“Pode haver mais vítimas”, diz delegado sobre acusado de estupro

O criminoso é acusado de estuprar três crianças.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através da Divisão de Capturas realizou a prisão de um homem identificado como Hemerson Nascimento de Oliveira, no bairro 5 Estrelas, região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina, acusado de abuso sexual de menores.

De acordo com informações do coordenador da Dicap, delegado Cadena Junior, Hemerson aliciava meninos a um local onde preparava cavalos para montaria e terminava abusando dos menores.

“O Hemerson era um tratador de animais e amansador na região do Angelim. No ano de 2008 ele começou a praticar esse tipo de atentado ao pudor com várias crianças, mas somente três pais tiveram a coragem de denunciar na Delegacia do Menor, na época. Foi pedido a prisão dele pelo Ministério Público já que ele estava em um local incerto e em menos de uma semana conseguimos localizá-lo. No momento da prisão ele não reagiu, disse que não sabia do que se tratava, mas na realidade os fatos estão aí. Ele praticou o abuso com uma criança de 9 e duas de 11 anos. Ele ludibriava essas crianças dizendo que ia ensinar a cavalgar, levava para beira do rio e depois de ensinar a criança ele levava para casa, onde cometia os atos monstruosos”, afirmou o delegado.

Ainda segundo Cadena, o criminoso pode ter feito mais vítimas. “É da cultura do estupro, normalmente a grande parcela de quem sofre esse tipo de violência tem a vergonha de dizer para a família, para os pais, então essas crianças que os pais tiveram a coragem de ir na delegacia denunciar chega a ser uma parcela pequena. Estamos trabalhando e vamos continuar já que em menos de 4 dias nós ja prendemos 3 estupradores só de crianças e estamos com uma lista de mais que virão”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES