Polícia Civil de Bom Jesus prende homem acusado de homicídio

O crime ocorreu em Redençao do Gurgueia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Bom Jesus realizou a prisão de um homem identificado como Joniclei da Silva Lustosa, o qual se encontrava foragido desde o homicídio qualificado que cometera na cidade de Redenção do Gurguéia. Ele, e o padrasto, assassinaram brutalmente um ex-companheiro da sua mãe logo após uma discussão sobre a partilha de um imóvel.

O padrasto foi preso ainda em flagrante, entretanto, Joniclei da Silva Lustosa fugiu da ação policial, bem como do estado de flagrância, apresentando-se dias depois na Delegacia Regional de Bom Jesus. Ele prestou depoimento e posteriormente se evadiu do distrito.

Diante desse fato, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito e foi prontamente atendido pelo Juiz de Direito da Comarca de Bom Jesus. Joniclei da Silva Lustosa foi preso em Goiânia – GO após uma ação integrada entre as Polícias do Piauí e de Goiás. Nesta quinta-feira, ele foi recambiado para Bom Jesus e permanece na carceragem da Delegacia Regional, porém, deve ser encaminhado para a Penitenciária Regional, onde deve aguardar o posicionamento da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES