Polícia Militar do Ceará anuncia concurso público com 4.200 vagas

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Estado do Ceará divulga o edital do concurso público destinado ao provimento de até 4.200 cargos de Soldados da Carreira de Praças da PM. Para participar, os candidatos devem ter ensino médio completo, idade igual ou superior a dezoito anos e inferior a trinta anos, dentre outros requisitos exigidos no edital.

Os novos soldados, farão jus à remuneração inicial de R$ 3.134,58, e terão exercício funcional em qualquer Organização Policial Militar da Capital, da Região Metropolitana de Fortaleza ou do Interior.

Não haverá reserva de vagas para pessoas com deficiência, tendo em vista as peculiaridades do exercício das funções inerentes ao cargo de Soldado da Polícia Militar do Ceará.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no período de 22 de julho de 2016 a 22 de agosto de 2016, pelo site www.institutoaocp.org.br, e efetuar o pagamento do boleto referente a taxa de participação no valor de R$ 100,00. Também será disponibilizado um Posto de Inscrição, para candidatos que não tem acesso a internet, cujo endereço está disponível no edital.

A classificação dos inscritos será por meio de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 25 de setembro de 2016, as outras fases de avaliação será mediante Inspeção de Saúde composta por Exames Médicos, e Curso de Formação Profissional que compreenderá de Avaliações Psicológicas, de Capacidade Física, Investigação Social e Verificação de Aprendizagem, ambos de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade deste certame é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final da 1ª Turma do Concurso, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES