Prefeita comemora vitória desperdiçando água e partido critica

Ela justificou o estrago dizendo que a água foi doação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma comemoração após as eleições, está causando polêmica na Paraíba. Mesmo com a cidade enfrentando uma forte seca e escassez de água, a prefeita eleita no município de Santa Terezinha, Teresinha Lúcia de Oliveira fez uma festa de comemoração usando um carro-pipa para jogar água na rua, para molhar os eleitores. Um vídeo gravado por moradores mostra a prefeita eleita também na comemoração.

A festa logo após o resultado, mas as imagens foram divulgadas e disponibilizadas para a TV Paraíba apenas nesta segunda-feira (10).

A coligação adversária na campanha publicou uma nota lamentando o uso da água numa região com tanta escassez. Teresinha foi eleita com 2.371 votos, o que corresponde a 54,81% dos votos válidos.

A prefeita eleita disse, em nota, que o uso do carro-pipa foi para lembrar ao povo que não haverá nenhuma cobrança da prefeitura de Santa Terezinha pra distribuir água na cidade, como faz a atual administração. Ela justificou o estrago dizendo ainda que a água da festa da vitória foi doada por um médico da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES