Prefeitura de Demerval LobãoI realiza concurso com 39 vagas

Certame constará de Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Demerval Lobão - PI vai selecionar por meio de Concurso Público, 39 Professores de diferentes áreas, sendo preciso ter curso superior. As oportunidades são para Professores de: Artes (1); Ciências Biológicas (1); Educação Física (1); Geografia (1); História (1); Inglês (1); Matemática (1); Língua Portuguesa (2) e Polivalência (30).

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital completo disponibilizado em nosso site. Para desempenhar atividades da função em jornadas de 30 horas mensais, os profissionais farão jus à remuneração mensal de R$ 1.724,10.

Os interessados deverão realizar as inscrições a partir das 9h do dia 10 de abril de 2017, até 05 de maio de 2017, via internet, pelo site www.ufpi.br. A taxa de participação de 90,00 deverá ser quitada por meio de GRU.

O Concurso Público constará de Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos, prevista para ser aplicada no dia 28 de maio de 2017, e Análise de Títulos.

O prazo de validade deste Concurso será de dois anos, contado da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Piauí, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES