Primeira morta identificada fez foto com Ariana Grande

Georgina Callander era universitária e tinha 18 anos Leia mais: ht

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira vítima fatal do ataque à Arena Manchester a ser identificada foi a universitária Georgina Callander, de 18 anos. O atentado, ocorrido por volta de 22h30 no horário local da Inglaterra, deixou ao menos 22 pessoas mortas e 59 feridas. Georgina faleceu em decorrência dos ferimentos no hospital — segundo alguns veículos da imprensa britânica, ao lado de sua mãe.

Georgina era uma grande fã de Ariana Grande. Em 2015, ela postou no Instagram uma foto sorridente ao lado da cantora. Na véspera do show em Manchester, ela enviou uma mensagem à artista: "MUITO ANIMADA PARA TE VER AMANHÃ".

A jovem era aluna de um curso de saúde e asistência social da Universidade Runshaw, no condado de Lancashire. A universidade publicou uma nota de pesar em homenagem à estudante.

"Georgina era uma adorável jovem estudante, muito popular entre seus colegas e entre os funcionários, e sempre aproveitou ao máximo as oportunidades que teve nos estudos", diz o comunicado. "Todos os nossos alunos vão se reunir hoje para um momento de oração e reflexão e para agradecer pela vida de Georgina".

Nas redes sociais, amigos também prestaram homenagem à jovem. No Twitter, Sophie Jauregui escreveu: "Para a minha linda melhor amiga espero que você descanse em paz minha querida. Te amo tanto e sentirei para sempre a sua falta".

Georgina admirava celebridades do mundo pop e postava frequentemente fotos ao lado de artistas, como Joe Sugg e Karen David — que tuitaram fotos antiga com a menina em sua homenagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES