Professor passa mal e morre em hospital de Teresina

Ancarson, como era conhecido, estava participando de uma festa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O professor Ancarson Craveiro, 32 anos, casado, que é filho da funcionária dos Correios de José de Freitas, Lucia Craveiro e do servidor da Ciretran de José de Freitas conhecido por Kalica, passou mal na terça-feira (04), em José de Freitas e foi levado para um hospital de Teresina-PI, onde ele acabou morrendo na quarta-feira (05).

Segundo informações, Ancarson, como era conhecido, estava participando de uma festa acompanhado de amigos, no Centro de José de Freitas, quando se sentiu mal, tendo o seu braço começado a adormecer, sendo levado para o Hospital do Município Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e depois foi transferido para um hospital da capital piauiense, onde ele não resistiu e foi a óbito na manhã deste dia 5 de outubro

De acordo ainda com informações, Ancarson Craveiro era professor de matemática e de física. O seu corpo será velado na Rua Pedro Craveiro, próximo ao Clube do Professor, nas imediações do Mercado Público de José de Freitas. O professor Ancarson Craveiro teria morrido vítima de um AVC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES