Quadrilha acusada de assaltos é presa com carro e arma na capital

Um dos suspeitos aluga o próprio carro para fazer os assaltos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quinta-feira, dia 20 de abril, três homens identificados como César de Paula Pereira, vulgo Cesinha, Yure Braga de Menezes, vulgo Baiano e Mikael Barbosa Mota, vulgo Gordin foram presos suspeitos de integrarem uma quadrilha acusada de diversos assaltos e furtos na Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina. 

O tenente Elivaldo, do 13º Batalhão da Polícia Militar, informou que os três foram presos em posse de um veículo Celta cor preta, placa NIH-2399, que pertence a Mikael Barbosa, que segundo as investigações, cobrava dinheiro para ceder o veículo aos comparsas. 

"É uma quadrilha que costumava agir na região da Santa Maria da Codipi. Nós apreendemos uma arma de fogo calibre 32 com duas munições intactas", afirmou o tenente ao acrescentar que outros integrantes da quadrilha já haviam sido capturados na quarta-feira. 

Os assaltantes já presos foram identificados como Alexandre do Nascimento Lima, de 24 anos, apontado como líder e Francisco Ismael do Nascimento, de 26 anos, José de Ribamar dos Santos de Sousa, de 19 anos e Ricardo Sousa da Conceição, de apenas 21 anos. 

Yure Braga de Menezes, vulgo Baiano, foi preso no dia 04 de abril, tentando arrombar uma residência na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. 'Baiano', que é acusado de um homicídio, fugiu da Major César e voltou a ser preso. Ele também é acusado de latrocínio {roubo seguido de morte}. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES