Quadrilha armada tortura e leva R$ 11 mil de empresário no Piauí

Os assaltantes levaram as chaves dos veículos que estavam na casa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Homens fortemente armados invadiram a casa do empresário Adriano de Moraes Santos, conhecido Adriano do “Binga”, na tarde de quinta-feira (27), no Bairro São Benedito, em Parnaíba, e o fizeram refém. Segundo Adriano Santos, quatro homens adentram sua casa e o torturaram juntamente com o vigilante.

Os homens amarraram os dois, ameaçaram cortar os dedos de Adriano forçando a ponta da faca em sua pele e o agrediram, juntamente com seu empregado. Violência esta que resultou em vários hematomas. Após 37 minutos de tortura, Adriano recordou que guardava em casa onze mil reais e entregou para os criminosos. Com isso o quarteto fugiu em um Fiat Strada de cor branca e um Jeep Renegade de cor preta. Os assaltantes levaram as chaves dos veículos que estavam na residência, bem como carteira com documentos, a aliança do empresário e um aparelho celular.

Para se livrarem das cordas, o vigilante da casa roeu até conseguir se soltar. Com isso, o homem ficou com a boca bastante ferida. Adriano Santos informou ainda que os homens nada usaram para esconder o rosto e que o sistema de câmeras de segurança estava danificado desde quarta-feira (26).

O empresário estava sendo investigado pela quadrilha há três meses e mostraram conhecer detalhes da residência e da vida do empresário. Adriano lembrou aliviado que sua esposa e filho estão em Teresina e não passaram pela brutalidade que sofreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES