Quadrilha é presa após furtar e esconder bezerro em porta malas

Um sexto envolvido também foi levado para a delegacia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento em roubou de gado em Minas Gerais. Militares da Polícia de Meio Ambiente interceptaram um Fiat Palio e, para surpresa, no porta-malas tinha um bezerro amarrado, que foi resgatado sem ferimentos.

A ação da PM teve início na madrugada, quando ocupantes do carro saíram em fuga ao avistarem uma viatura policial em uma estrada vicinal no Povoado dos Pimentas, na Zona Rural de Aguanil. No Palio estavam dois homens e duas mulheres. O motorista só parou depois que o pneu dianteiro do veículo furou.

Eles então seguiram em fuga a pé, entrando em uma mata. Os militares então, ao verificarem o Palio, encontraram o animal que estava amarrado. Porém, com reforço de militares de unidades vizinhas, os policiais de meio ambiente seguiram em buscas pelos suspeitos.

Os dois casais foram presos em um outro veículo, dirigido por uma mulher que dava fuga a eles. A motorista, ao ser abordada pelos militares, caiu em contradições e acabou detida com os suspeitos do furto do bezerro e maus-tratos ao animal. Um sexto envolvido também foi levado para a delegacia da Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES