Queda de avião de pequeno porte mata 3 nos EUA

Avião caiu sobre casas de bairro de Riverside, causando incêndio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas na segunda-feira (27), no sul da Califórnia (EUA), após um avião de pequeno porte cair em uma área residencial de Riverside, cidade de mais de 300 mil habitantes situada a cerca de 100 km de Los Angeles (EUA).

Segundo o chefe do Departamento de Bombeiros de Riverside, Michael Moore, os mortos e feridos estavam no avião e ninguém se feriu em terra. O avião atingiu no solo duas casas, destruindo-as completamente e provocando incêndio.

O acidente aconteceu por volta das 16h40 (hora local), pouco depois que o avião, modelo Cessna 310, decolou do aeroporto municipal de Riverside.

O avião levava cinco passageiros. Eles retornavam para San José, no norte da Califórnia, depois de assistirem a uma conferência sobre atividades esportivas em Anaheim.

Os sobreviventes são duas mulheres, na casa dos 30 e 40 anos, segundo autoridades locais. Uma foi ejetada do avião no momento do impacto e sofreu ferimentos menos graves, embora seu estado seja considerado crítico. A outra foi encontrada entre os escombros de uma casa e seu estado é avaliado como mais grave. Elas foram levadas para hospitais da região.

Autoridades da aviação civil investigam agora a causa do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES