Rede varejista dá projetor a torcedor que quebrou TV no jogo Brasil x Chile

04/07/2014 15h10 - Atualizado em 04/07/2014 15h14 Rede varejista dá projetor a torcedor que quebrou TV Loja quer garantir que ele torça "sem correr o

Uma rede varejista resolveu presentear o torcedor que quebrou a TV no jogo do Brasil das oitavas de final com um projetor, para garantir que ele torça "sem correr o risco de quebrar outra TV".

O empresário paranaense Rafael Gambarim, de 30 anos, virou hit após o vídeo dele quebrando a TV ao comemorar o pênalti perdido pelo chileno Alexis Sánchez ter sido postado no Facebook.

Primos do empresário já pensavam em deixá-lo em uma "área técnica" ou prender suas mãos no próximo jogo, o que abriu espaço para a rede varejista desenvolver uma ação de marketing para ajudar Rafael e sua família a ver o jogo com mais tranquilidade.

Além do presente, o Magazine Luiza vai monitorar os batimentos cardíacos do torcedor e fará um bolão nos perfis oficiais da varejista nas redes sociais. Se algum fã ou seguidor acertar o pico dos batimentos do empresário, a rede diz que vai liberar uma oferta exclusiva nas redes sociais.

TV quebrada

Em um misto de emoção e "vingança", o empresário destruiu a televisão pela qual a família assistia ao jogo e forçou o grupo a correr para a vizinha para terminar de acompanhar a disputa brasileira.

O empresário disse que não conseguiu conter a emoção ao ver o chileno Alexis Sánchez, autor do primeiro gol contra o Brasil, ter o pênalti defendido por Júlio César. ?Estava meio chateado [com o Sánchez porque] ele fez o gol no Brasil, e na hora que ele errou fiquei exaltado.

Quando ele passou [na TV] falei ?toma rapaz?, porque eu estava torcendo para ele perder o pênalti. Foi muita emoção na hora?, contou.

O vídeo original, postado no Facebook pela tia de Rafael, Marli Gambarim Benhossi, se tornou viral rapidamente, e obteve mais de 34 mil compartilhamentos na rede social, além de ser reproduzido em diversos canais no YouTube. O paranaense contou que recebeu várias capturas de tela de amigos, mostrando reproduções da gravação em diversos sites.

Fonte: G1 Globo