Revoltado com sujeira, morador espalha entulho e bloqueia rua

Fato aconteceu na zona urbana de Picos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cansado da sujeira acumulada na rua, um morador do Conjunto Habitacional Petrônio Portela (COHAB) em Picos, espalhou todo o entulho acumulado na esquina de sua casa. 

Os entulhos, segundo os populares, foram depositados no local por funcionários da limpeza pública ainda durante a preparação das ruas que receberam uma nova camada de asfalto no bairro. A situação, ainda de acordo com pessoas que vivem na área, se arrasta há semanas.

Revoltado pelos problemas causados pelo acúmulo de lixo na vizinhança e cansado de esperar pelo serviço de limpeza pública, um morador decidiu espalhar todo o lixo e bloquear a passagem na rua, chamando atenção da sociedade para o caso.

O secretário de Obras do município, Luís Rodrigues Coelho, informou que só foi notificado sobre o episódio na manhã desta quinta-feira(22) e que imediatamente enviou uma equipe para avaliar a situação.

Ainda segundo Rodrigues, o lixo depositado no espaço não é resultado das obras realizadas pela administração municipal no bairro, mas seriam entulhos de obras particulares, portanto, de responsabilidade de seus proprietários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES