SEÇÕES

Secretário de Doria bate a caminho da Cracolândia e fere jovem

Veículo levava secretário de comunicação, Fábio Santos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A caminho da região da Cracolândia, em São Paulo, um carro que levava o secretário de Comunicação da capital e uma assessora causou um acidente e feriu um motociclista na terça-feira (23). Naquele dia, o prefeito e outras autoridades municipais participavam de ações de demolição na Cracolândia.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista fez uma conversão em local proibido na Avenida Duque de Caxias, na região central da cidade. Ele afirmou que transportava a chefe da assessoria de imprensa, Letícia Bragaglia, e o secretário Fábio Santos quando, ao fazer uma conversão proibida à esquerda, colidiu com a moto da vítima.

O motociclista Rafael Grossi Machado, de 20 anos, fraturou o braço esquerdo e foi levado para um hospital. O jovem precisou ser operado, e os médicos tiveram que colocar duas placas em seu braço. Rafael passa bem e pode ter alta nesta quinta-feira (25), mas os médicos disseram à família que ele pode perder o movimento dos dedos.

Em nota, o secretário de Comunicação disse que lamenta o acidente e que se solidariza com a vítima.

Operação

As ações da prefeitura na Cracolândia tiveram início no domingo (21), quando uma operação policial prendeu mais de 50 pessoas que seriam traficantes de drogas. Com a presença de policiais e da Guarda Civil Metropolitana (GCM), os usuários se dispersaram pelo Centro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos