Shopping de Manchester é esvaziado após relatos de estrondo

Pessoas entraram em pânico, horas após explosão no show de Ariana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Horas depois da explosão no show da cantora Ariana Grande, que deixou 22 mortos e 59 feridos na Arena Manchester na noite desta segunda-feira, a cidade de Manchester voltou a viver momentos de pânico. Na manhã desta terça-feira, um shopping center foi esvaziado depois que frequentadores relataram um "estrondo" no centro comercial. Momentos depois, o local foi reaberto.

Testemunhas teriam ouvido um forte barulho de explosão. Muitas pessoas saíram correndo e gritando de dentro do shopping de Arndale. A polícia britânica informou que um homem branco de camisa preta e calça camuflada foi preso no local, mas não se sabe o que exatamente motivou sua detenção.

Os agentes não acreditam que o episódio da manhã desta terça-feira esteja relacionado à explosão no show. Internautas publicaram vídeos e relatos sobre os momentos de tensão.

O shopping foi reaberto, mas lojistas e clientes ainda se reúnem na rua. Ao "Daily Mail", uma mulher de cerca de 40 anos relatou que um homem agiu de forma raivosa no shopping e começou a quebrar vidros. Com medo de que fosse um ataque, os comerciantes e compradores "largaram tudo para trás" — um deles teria gritado: "Corram! É uma bomba".

Bombardeado pelo grupo separatista IRA há 21 anos, o entorno do shopping foi isolado por agentes de segurança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES