Shoppings têm 6.440 vagas temporárias no período natalino

No Raposo Shopping (zona oeste), estão previstas cerca de 340 oportunidades.

Os shoppings do Estado de São Paulo ainda oferecem, ao menos, 6.440 vagas para quem está à procura de trabalho temporário durante o Natal e o Ano-Novo.

Na capital, o Shopping Light (região central) tem 500 oportunidades. A maioria é para o cargo de vendedor. Já o Shopping Plaza Sul (zona sul) oferece 400 chances. Para concorrer, os candidatos devem deixar o currículo nas lojas ou na administração dos estabelecimentos.

Na zona leste, o Centro Comercial Aricanduva preencheu parcialmente as 2.200 vagas que oferecia. Para se candidatar a cargos como os de vendedor e de estoquista, é preciso acessar o site e se cadastrar.

Já o Shopping Penha tem 700 chances. Para participar da seleção é preciso procurar a administração do local ou as lojas.

No Raposo Shopping (zona oeste), estão previstas cerca de 340 oportunidades. Para concorrer, os candidatos podem escolher a vaga e a loja de interesse no painel "Trabalho no Raposo", localizado próximo à administração.

Já na Grande SP, o Shopping Taboão abriu 600 vagas e ainda está contratando. Para concorrer, é preciso ter 18 anos ou mais e ter ensino médio completo ou estar no último ano. Não é necessário ter experiência.

As vagas são para atendentes, vendedores, balconistas, caixas e estoquistas. Os interessados devem preencher o currículo no site ou entregá-lo no "Espaço Cliente".

O Internacional Shopping Guarulhos tem 1.000 chances. Os candidatos devem deixar o currículo na administração do centro comercial ou procurar diretamente as lojas.

Fonte: UOL