Sine Piauí realiza nesta terça seleção exclusiva para casais

Nesta terça-feira (25), uma seleção será realizada exclusivamente para os casais

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), através do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine-Piauí), está oferecendo uma grande oportunidade aos casais que procuram por emprego e não pretendem ficar afastados.

Nesta terça-feira (25), uma seleção será realizada exclusivamente para os casais. Os aprovados irão trabalhar no Estado de Mato Grosso em empresa multinacional do ramo de alimentos.

Segundo o gerente de Intermediação de mão de obra do SinePiauí, Felipe Steremberg, a empresa contratante dará todo o suporte ao casal. "Além de passagens, alimentação e carteira de trabalho assinada, a empresa oferece alojamentos específicos para casais. Novos quartos acabaram de ser construídos e a procura é grande", afirma.

A seleção é a mesma que vem acontecendo desde o dia 10 de março. Para os solteiros interessados na vaga de Auxiliar de Linha de Produção, o processo seletivo continua. Em Teresina, os trabalhadores poderão participar até a sexta-feira (28).

Já nos seis municípios nos quais haverá seletivas, as datas foram alteradas. Ainda segundo o gerente, a mudança ocorreu tanto pela grande procura na capital quanto pela pequena demora para a finalização da construção dos novos alojamentos.

"Dois ônibus cheios de trabalhadores já estão confirmados, mas os interessados na vaga que moram no interior do Estado não serão prejudicados. A empresa se comprometeu a contratar todos os que tiverem os requisitos necessários, já que 4 mil vagas foram abertas no país", esclarece Steremberg.

De acordo com o novo cronograma, em Floriano, o processo seletivo acontece de 31 de março a 4 de abril. No município de Picos, a seleção tem início no dia 7 de abril e se estende até o dia 10. Em São João do Piauí, os interessados devem comparecer ao posto SinePiauí de 14 a 17 de abril. Já em São Raimundo Nonato, a seleção será de 28 a 30 do próximo mês. A unidade de Piripiri realiza o processo seletivo de 5 a 8 de maio. Mais informações pelo (86) 3221 2941.

Fonte: Jornal Meio Norte