SEÇÕES

Site do Ministério da Saúde aparece com críticas a Michel Temer

Agenda do listou 'reunião com ministros da base aliada do golpe'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O site do Ministério da Saúde apareceu com críticas ao presidente Michel Temer no início da manhã desta terça-feira (27). Na sessão do site que mostra a agenda do ministro, Ricardo Barros, estavam listados compromissos que faziam referência à "renúncia" de Temer e a uma reunião de "ministros da base aliada do golpe".

A assessoria de imprensa do ministério informou que a pasta iniciou uma apuração para saber se as alterações no site foram ação de hackers.

Na agenda que foi modificada, o primeiro compromisso do ministro que aparecia era: "19h. Renúncia do (vice) presidente da República #ForaTemer".

Logo abaixo, a agenda trazia: "18h00 Reunião com ministros e líderes da base aliada do GOLPE".

Por volta de 10h, as alterações no site foram retiradas do ar.

Histórico

Esta não foi a primeira vez que uma mídia do governo federal teve uma crítica a Temer. Em agosto, o Twitter da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) postou uma mensagem em que ironizava a intenção de Temer de participar da abertura da Olimpíada.

A mensagem, que depois foi apagada, dizia: "Quando a pessoa escolhe passar vergonha…" Em seguida, a mesma postagem remetia para uma reportagem da “Agência Brasil”, subordinada à EBC, na qual a agência informava que a assessoria de Temer havia confirmado a presença dele na cerimônia de abertura.

Na época, a EBC abriu uma sindicância interna para apurar os responsáveis pela publicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos