Sobrevivente de incêndio mostra suas cicatrizes em ensaio especial

Ela compartilha com o mundo as inspiradoras fotos desta gravidez

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Futuras mamães adoram postar suas fotos grávidas pelas redes sociais e compartilhar com todos este momento mágico. Para Andrea Grant, a emoção é ainda maior. Por ter sido vítima de um incêndio na infância, as cicatrizes em sua barriga dificilmente permitiriam que ela pudesse levar uma gravidez em frente, pois não haveria espaço para o bebê se desenvolver, segundo os médicos haviam lhe advertido. Agora, com 37 semanas de gestação, ela decidiu posar para um inspirador ensaio fotográfico.

Andrea tinha apenas oito anos quando um vazamento de gás causou uma explosão que destruiu sua casa e deixou seu corpo coberto de queimaduras. O acidente aconteceu em 2001, mas as cicatrizes a acompanharam para a vida.

E, mesmo que os médicos a desencorajassem, Andrea foi em frente na decisão de ser mãe. Para que sua barriga possa crescer o suficiente a ponto de acomodar o bebê, ela passa uma loção duas vezes ao dia. Deu certo! Agora, ela compartilha com o mundo as inspiradoras fotos desta gravidez, capturadas por Terrence Armand.

Este será o segundo filho de Andrea, que também administra uma organização de apoio a sobreviventes de incêndios, a Beyond Scars.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES