SEÇÕES

Socorrista do Samu chega a acidente e encontra filho morto

O jovem de 21 anos faleceu em uma colisão entre carro e moto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente registrado na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, na madrugada deste domingo (26) revelou um drama familiar. O motociclista Kennedy Simões, de 21 anos de idade, perdeu a vida após colidir contra um Chevrolet Ônix e atingir uma árvore em uma movimentada avenida da cidade. 

O socorro chegou a ser acionado, mas, o rapaz morreu no local da ocorrência, ao lado da motocicleta. Na ambulância do Samu estava o pai da vítima que trabalha como motorista do serviço de atendimento móvel de urgência. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal.

De acordo com o relatório do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, o motorista do carro, que não teve a identidade revelada, apresentava sinais visíveis de embriaguez. Realizado o teste do bafômetro, foi confirmado 1,16 mg/l de álcool, o Conselho Nacional de Trânsito considera 0,05 mg/l o limite para que o condutor não seja multado. O motorista ainda apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a 13ª Subdivisão Policial (SDP). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos