Sorveteria Empório Dayse Mota é a nova febre de Fortaleza; fotos!

Sorveteria Empório Dayse Mota é a nova febre de Fortaleza; fotos!

Em dias de semana a loja chega a receber 200 pessoas por dias

O sorriso e a satisfação do cliente é o que é mais gostoso. Não importa se é criança ou adulto, a satisfação em vender sabores dos mais simples aos mais exóticos é que garanti mais trabalho e dedicação. Essa é a formula de sucesso da Dona Dayse, dona da bola e dona da sorveteria Empório Dayse Mota. Sucesso absoluto na capital cearense e é assim que a dona da sorveteria mais famosa da região toca o seu negócio. Ela emprestou seu próprio nome e hoje não há naquela região quem não tenha passado pela loja super moderna da Rua Ana Bilhar para refrescar o calor.

A historiada de sua loja começou com um empurrãozinho do marido depois de participar, uma viagem, de uma feira de sorvetes e se apaixonou. Com um conceito diferente no ramo de sorveterias, ela quis criar algo diferente, moderno, simples e bonito. E os clientes que agradecem. A diferença já começa na porta da loja: ao entrar na loja, o cliente recebe um cartão de uma determinada cor, onde ele poderá consumir o que quiser se servir da forma que preferir e só poder pagar no final. Outra diferença notável em relação a outras soverterias, é a vitrine incrível com 20 tipos de sovertes para encher os olhos dos que passam por perto.

E tinha que ser o melhor sorvete! Dona Dayse apresenta para seus clientes uma variação de mais de 80 sabores diferentes de sabores, desde chocolate até Champanhe com morangos. E como estamos no nordeste, nada melhor que experimentar soverte de sabores tapioca, mugunzá, canjica e pé de moleque. Para os adultos, nada melhor que se refrescar com sabores do tipo caipirinhas e Smirnoff. Para quem esta sempre pensando em não engordar, a Empório Dayse Mota disponibiliza também nove sabores que contém zero de açúcar, além de sorvetes com zero lactose.

O sucesso do negócio é tão evidente no numero de pessoas que frequentam a loja. Em dias de semana a loja chega a receber 200 pessoas por dias, nos finais de semana esse numero chegar a passar do dobro, com uma média de 500 pessoas por dia. São seis funcionários registrados que estão lá para atender da melhor forma. A produção do sorvete toda é feira na própria loja e sua matéria prima e maquinas são todas vindas da Itália, com exceção de algumas frutas do Brasil que dão todo um sabor regional à loja. Por conta da produção artesanal o sorvete ganha um sabor inigualável e faz com que a sorveteria se tornasse um ponto turístico na cidade.

Endereço: Rua Ana Bilhar, 1178, bairro Meireles

Fortaleza-CE

Contato: (085)-32426124


Sorveteria Empório Dayse Mota é a nova frebre de Fortaleza

Sorveteria Empório Dayse Mota é a nova frebre de Fortaleza

Sorveteria Empório Dayse Mota é a nova frebre de Fortaleza

Sorveteria Empório Dayse Mota é a nova frebre de Fortaleza

Fonte: Portal Meio Norte