Subway é alvo de críticas por vender sanduíches 2 cm menores

Subway é alvo de críticas por vender sanduíches 2 cm menores

Um porta-voz da rede Subway disse ao jornal que o comprimento de seus sanduíches pode variar um pouco porque o pão é assado nas próprias lojas

A rede de lanchonetes Subway virou alvo de diversas críticas no Facebook depois que um consumidor australiano postou na rede social uma foto do sanduíche ao lado de uma fita métrica. No Brasil, as opções são de 15 ou 30 centímetros, mas na Austrália a medição é em polegadas, e o sanduíche que deveria ter 12 polegadas (30 centímetros) tem apenas 11, dois centímetros a menos que o prometido.

A foto do usuário teve mais de 100 mil compartilhamentos, além de exigências de explicação por parte da empresa. Para completar a polêmica, o jornal americano ?The New York Post? fez um teste e quatro dos sete sanduíches comprados em Manhattan, Brooklyn e Queens, em Nova York, só tinham 11 ou 11,5 polegadas.

Um porta-voz da rede Subway disse ao jornal que o comprimento de seus sanduíches pode variar um pouco porque o pão é assado nas próprias lojas. Ele também destacou que as fotos não atendem aos padrões da empresa.

Usuários do Facebook estão compartilhando diversas fotos dos sanduíches menores do que o anunciado.

Fonte: Extra