SEÇÕES

Suspeitos acusados de matar taxista são presos em Salvador

Nilton estava fazia corridas na região do Iguatemi

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia prendeu três suspeitos de envolvimento na morte de um taxista no bairro da Federação, em Salvador. A vítima foi morta em junho deste ano.

Marcela Silva Soares, de 23 anos, Fabiana Almeida Machado e Weslei Cruz Nascimento teriam participado do assassinato de Nilton Antônio do Carmo, de 65 anos. O idoso já estava aposentado, mas trabalhava para completar a renda da família.

Nilton estava fazia corridas na região do Iguatemi quando Marcela e Fabiana Almeida Machado pediram parada, mas após chegar ao parque São Braz,  Wesley  e Robério Santos das Virgens Oliveira, conhecido com “Pit Bull”, teriam anunciado o assalto. O taxista tentou fugir com o veículo, mas foi alvejado na cabeça e morreu ainda no local.

Na delegacia, Marcela alegou que participou do crime, porque foi convencida Robério, que era seu vizinho. A jovem alegou que estava precisando de dinheiro, pois teve uma desavença e tinha saído de casa, mas afirmou que nunca tinha se envolvido em nenhum crime.

O comparsa da jovem, explicou que a ideia era apenas roubar o dinheiro da vítima. A Polícia Civil ainda está à procura de Robério que, segundo os suspeitos presos, ele teria atirado no taxista. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos