SEÇÕES

TCE-PA: sai resultado de dissertativa e convocação para os títulos

O site do Cebraspre, organizadora do certame, já tem a lista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está publicado o resultado final da prova discursiva do concurso do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA). O Cebraspe, organizador do concurso, comunicou o resultado dentro do cronograma estipulado, na sexta-feira (23). Na oportunidade, a organizadora avisou aos aprovados nessa etapa que estão convocados para avaliação de títulos, especificamente para os cargos de nível superior.

A prova de títulos valerá cinco pontos.

O concurso tem prazo de validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado somente uma vez por igual período.

Cargos

As 95 vagas oferecidas no concurso do TCE-PA contemplam a nível médio e superior e são voltadas para os cargos de Auditor de Controle Externo - Educacional, Auditor de Controle Externo - Administrativo, Auditor de Controle Externo - Comunicação, Auditor de Controle Externo - Planejamento, Auditor de Controle Externo - Procuradoria, Auditor de Controle Externo - Informática, Auditor de Controle Externo - Fiscalização, Auxiliar Técnico de Controle Externo - Informática e Auxiliar Técnico de Controle Externo - Administrativo.

O salário pode chegar até R$ 6.260,22.

Resultados de avaliações e lista de convocados para a prova de títulos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos