Teresinenses ainda têm evitado gastos em compras de Natal

A circulação de pessoas pelo centro da cidade, neste domingo, 21, não foi intensa e nem todos que foram comprar algum produto, estavam dispostos a fazer gastos desnecessários

Faltando apenas dois dias para a comemoração do Natal, o movimento em supermercados e lojas no centro da cidade ainda está em baixa. A circulação de pessoas pelo centro da cidade, neste domingo, 21, não foi intensa e nem todos que foram comprar algum produto, estavam dispostos a fazer gastos desnecessários.

De acordo com Neila Silva, vendedora, o movimento neste domingo está fraco em relação ao ano passado, mas que a tendência é de alta até às 18h do dia 24, horário de fechamento das lojas, que antecede o feriado. “Hoje está fraco. Mas é normal esse movimento aos domingos. Ontem, por exemplo foi bem melhor. Pelo visto, o dia com mais vendas será até às 18 horas do dia 24 mesmo”, opina Neila Silva.

Segundo Conceição Almeida, dona de casa, uma parte de suas compras já foram feitas no início do mês e que os gastos estão moderados. “Já fiz uma parte, hoje a gente veio fazer troca de uma camisa. Mas os meus gastos estão moderados, ainda mais porque eu não entro muito nesse jogo do consumismo. Isso ai não é comigo”, garante a dona de casa, que revela que ela e o marido não usarão o 13º em compras natalinas.



Fotos: Kelson Fontinele

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Márcia Gabriele