Termina neste sábado o Feirão Limpa Nome da Serasa em SP

Termina neste sábado o Feirão Limpa Nome da Serasa em SP

Quem está com o nome sujo poderá renegociar suas dívidas presencialmente com a empresa credora

O Feirão Limpa Nome da Serasa na cidade de São Paulo termina neste sábado. O mutirão de renegociação de dívidas para quem está com nome sujo ocorre das 8h às 18h no estacionamento do Mais Shopping, ao lado do Terminal Santo Amaro, e contará com a presença de 14 empresas.

No evento, quem está com dívidas em atraso poderá renegociar as condições de pagamento com a empresa credora, podendo reduzir juros, alongar prazos ou ganhar descontos. Ao renegociar uma dívida, o devedor deve ter o CPF retirado dos cadastros de inadimplentes, limpando seu nome.

Esta edição do Feirão Limpa Nome reunirá Bradesco Cartões, Bradescard, Cartões American Express, Bradesco Financiamentos, Santander, Santander Financiamentos, Caixa Econômica Federal, Banco Pan, HSBC, Losango, Eletropaulo, Pernambucanas, Recovery e Cred System.

Para renegociar suas dívidas, o consumidor deve levar seu CPF e um documento de identidade com foto (RG ou Carteira de Trabalho). Todas as empresas oferecerão condições especiais para seus clientes.

O consumidor deve ir preparado para a renegociação, abrindo um espaço no seu orçamento e sabendo exatamente a parcela que cabe no bolso. Caso não concorde com as condições oferecidas pelo credor, é importante já ter uma contraproposta realista em mente.

Limpa Nome Online

Aqueles que não podem comparecer aos feirões da Serasa presencialmente podem aproveitar a versão online do programa para renegociar suas dívidas. O Limpa Nome Online é um serviço gratuito e aberto 24 horas, todos os dias do ano. Conta com a participação de cerca de 90 empresas de diferentes setores, e permite a tentativa da renegociação da dívida via internet.

Para participar é preciso se cadastrar no site Serasa Consumidor, informando alguns dados pessoais. Se estiver com o nome sujo, o site mostrará a relação das dívidas em atraso referentes ao seu CPF, o nome das empresas e a possibilidade de negociar a forma e as condições de pagamento que melhor se encaixem no seu orçamento.

Ao clicar no nome das empresas, o consumidor poderá ver os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat) e entrar em contato diretamente para negociar formas de pagamento ou possíveis descontos. Em alguns casos, a empresa pode já ter uma proposta pronta e disponibilizar os boletos para impressão. Se estiver de acordo, basta que o consumidor pague os boletos.

Serviço

Feirão Limpa Nome ? São Paulo (SP)

Termina neste sábado.

Horário: das 8h às 18 horas.

Local: Estacionamento do Mais Shopping, ao lado do Terminal Santo Amaro.

Endereço: Av. Padre José Maria, s/n ? Santo Amaro ? São Paulo ? SP.

Imprescindível levar CPF e um documento de identidade com foto (RG ou Carteira de Trabalho)

Fonte: Exame