TIM bloqueia envio de mensagem de usuário que passou 10 mil SMS

TIM bloqueia envio de mensagem de usuário que passou 10 mil SMS

A TIM alegou que as linhas foram bloqueadas temporariamente para SMS por suspeita de uso indevido, contrariando o regulamento

Atraído pela oferta de que poderia enviar torpedos de forma ilimitada para qualquer operadora de celular, o comerciante Maurício Boyd, de 46 anos, saiu da Vivo e se tornou um cliente Liberty da TIM. Grande usuário de SMS, Maurício chegou a mandar cerca de dez mil mensagens num único mês e teve o serviço desabilitado em maio. Ele, então, contratou uma nova linha pós-paga, mas, há uma semana, o envio de torpedos foi novamente suspenso.

? Enviei mais de dez mil mensagens. Acho que isso incomodou a TIM. Mas, quando comprei o chip, a promessa era de que pagaria R$ 9,90 para ter um número ilimitado de mensagens. Ilimitado é ilimitado. Já liguei várias vezes e os atendentes dizem que vão resolver, mas nada é feito. Se na propaganda os caras são azuis, eu já estou ficando vermelho de raiva ? esbravejou Maurício.

A TIM alegou que as linhas foram bloqueadas temporariamente para SMS por suspeita de uso indevido, contrariando o regulamento. O caso está em análise.

O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende, disse, ontem, no Senado, que não descarta novas punições às empresas, caso não haja melhoria dos serviços. A presidente Dilma Rousseff cobrou uma atitude do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, depois que sua ligação com o ex-presidente Lula caiu três vezes.

Fonte: Extra