TV por assinatura chega a 50 milhões e Anatel cobra melhorias

Representantes da GVT, Embratel, NET, Oi e Sky se reunirão com a Superintendência de Serviços de Comunicação de Massa da agência

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) realiza nesta quinta-feira, dia 27, uma série de reuniões para cobrar a melhoria na qualidade dos serviços das operadoras de TV por assinatura. Representantes da GVT, Embratel, NET, Oi e Sky se reunirão, individualmente, com a Superintendência de Serviços de Comunicação de Massa da agência.

Segundo dados divulgados pela Anatel, a TV por Assinatura cresceu 2,16% e já chega a 50 milhões de brasileiros. Em agosto, foram mais 319,5 mil assinantes, chegando a 15,1 milhões de domicílios. O crescimento representa uma evolução de 2,16% em relação a julho de 2012 e de 305% em comparação com agosto de 2011. Entre agosto de 2011 e agosto de 2012, foram registradas quase 3,5 milhões de novas assinaturas. Considerando-se o número médio de 3,3 pessoas por domicílio divulgado pelo IBGE, os Serviços de TV por Assinatura são distribuídos para aproximadamente 50 milhões de brasileiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES