Unilever faz recall do suco contaminado com produto de limpeza

Unilever faz recall do suco contaminado com produto de limpeza

O consumo do produto nessas condições pode causar queimadura.

A Unilever Brasil, fabricante do AdeS, anunciou o recall de 96 caixas do suco AdeS Maçã de 1,5l que estão inapropriadas para consumo. Nestas unidades, a empresa detectou uma alteração no seu conteúdo causada por uma falha no processo de higienização, que resultou no envase de embalagens com solução de limpeza da máquina. O consumo do produto nessas condições pode causar queimadura.

O problema afeta o lote com as iniciais AGB 25, produzido em 25/2/2013, com validade até 22/12/2013. Os produtos dessa foram distribuídos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. De acordo com a Unilever, os produtos existentes na empresa foram retidos e os ainda presentes nos pontos de venda já estão sendo recolhidos. A empresa solicita que os consumidores verifiquem o produto já adquirido e, caso se trate do lote mencionado, não o consumam e entrem em contato gratuitamente pelo SAC no 0800 707 0044, das 8h às 20h, ou [email protected]

A fabricante ressalta que os produtos AdeS não correspondentes a este lote "encontram-se em perfeitas condições para consumo". Ainda segundo a empresa, dos dez atendimentos já realizados pelo SAC, sete já receberam atenção médica adequada e estão sendo acompanhados, dois não aceitaram e um não relatou danos físicos.

Fonte: Extra