Universitária é morta em borracharia e família suspeita de ex

A jovem parou em uma borracharia quando foi morta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante de farmácia Rayane Araújo da Silva, de 25 anos, foi morta a tiros na quinta-feira (6) dentro de uma borracharia localizada no Setor Central de Anápolis, a 55 km de Goiânia. A Polícia Civil informou que ela foi baleada por um homem logo após parar no local para consertar o pneu da motocicleta.

"Ela estava sendo seguida. Logo depois de parar para fazer o reparo no pneu, um homem desceu de um carro e atirou", disse o delegado responsável por investigar o caso, Vander José Coelho Júnior.

O autor do crime atirou seis vezes contra Rayane. Em seguida, entrou em um carro prata e fugiu.

Irmão da vítima, Francis Araújo disse que a jovem estava sendo ameaçada por um ex-namorado. “Ela contou para a minha irmã que um carro seguiu ela na quarta-feira e hoje o mesmo carro com as mesmas características fez o disparo contra ela. Nós pedimos justiça”, disse em entrevista.

O delegado investiga se de fato a motivação do crime foi o fim do relacionamento. "A linha de investigação da polícia é de crime passional com base no relato de familiares de que ela estava com problemas com um ex-namorado", explicou.

A polícia não informou a identidade do suspeito para não atrapalhar as investigações. Até as 8h30 desta sexta-feira (7), ele não havia sido preso.

Além de estudar, Rayane trabalhava como analista de processos em uma indústria de medicamentos de Anápolis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES