Via Paris, concessionária Renault no Piauí, realiza evento exclusivo para taxistas com café da manhã

Via Paris, concessionária Renault no Piauí, realiza evento exclusivo para taxistas com café da manhã

O evento visou apresentar aos taxistas e empresários do setor a qualidade e solidez da marca Renault no Brasil

A Via Paris, concessionária Renault no Piauí, realizou neste domingo (27) um café da manhã direcionado exclusivamente para os profissionais que atuam no ramo de táxis. O evento visou apresentar aos taxistas e empresários do setor a qualidade e solidez da marca Renault no Brasil e como essas características agregam valor ao segmento.

O taxista Armando Alves afirmou que a reunião foi proveitosa para a categoria. ?Esse café da manhã serviu para tirar muitas de nossas dúvidas. É um importante esse canal de aproximação com quem está na luta diária das ruas. É a primeira vez que participo de um evento como este?, relata.

Carlos Henrique Alencar, diretor da Via Paris, explica que o café da manhã apresentou aos taxistas a gama Renault direcionada para o ramo de táxis e também a qualidade dos serviços da concessionária. ?Temos carros competitivos e estamos preparados para atender a essa categoria, que trabalha nas ruas da cidade e por isso necessita de veículos compatíveis com sua atividade. Dessa forma, mostramos vantagens como a característica econômica de nossos carros. O taxista precisa de um bom veículo com manutenção barata e peças a disposição e isso ele encontra na Via Paris?, afirma o diretor.

O gerente de Pós-Vendas da Via Paris, Leandro Carvalho, acredita que a realização da ação deste domingo foi positiva. ?Houve esclarecimento de dúvidas e expomos que temos qualidade no atendimento e disponibilidade de peças, que é uma das principais demandas desses profissionais?, conta.

Everardo Rodrigues, presidente de uma cooperativa de táxis que participou do evento, avaliou a iniciativa da Via Paris como relevante. ?É importante que haja esse contato com o taxista. Isso faz com que o profissional fique à vontade para procurar a Via Paris?, afirma.

Na ocasião, os taxistas presentes puderam conhecer os carros do showroom, detalhes sobre preços e acessórios dos automóveis Renault. Durante o evento, o diretor Carlos Henrique realizou uma apresentação sobre as vantagens da Via Paris elaboradas exclusivamente para taxistas.

O gerente do setor de peças Vinícius Vasconcelos reforça o compromisso da Via Paris com os taxistas. ?Temos muitas peças em estoque para atender os taxistas. A qualidade de nossas peças é um diferencial?, finaliza.













Fonte: Andréia Sousa