Via Paris, concessionária Renault no Piauí, realiza evento exclusivo para taxistas com café da manhã

O evento visou apresentar aos taxistas e empresários do setor a qualidade e solidez da marca Renault no Brasil

Taxistas participam de evento | Andréia Sousa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Via Paris, concessionária Renault no Piauí, realizou neste domingo (27) um café da manhã direcionado exclusivamente para os profissionais que atuam no ramo de táxis. O evento visou apresentar aos taxistas e empresários do setor a qualidade e solidez da marca Renault no Brasil e como essas características agregam valor ao segmento.

O taxista Armando Alves afirmou que a reunião foi proveitosa para a categoria. ?Esse café da manhã serviu para tirar muitas de nossas dúvidas. É um importante esse canal de aproximação com quem está na luta diária das ruas. É a primeira vez que participo de um evento como este?, relata.

Carlos Henrique Alencar, diretor da Via Paris, explica que o café da manhã apresentou aos taxistas a gama Renault direcionada para o ramo de táxis e também a qualidade dos serviços da concessionária. ?Temos carros competitivos e estamos preparados para atender a essa categoria, que trabalha nas ruas da cidade e por isso necessita de veículos compatíveis com sua atividade. Dessa forma, mostramos vantagens como a característica econômica de nossos carros. O taxista precisa de um bom veículo com manutenção barata e peças a disposição e isso ele encontra na Via Paris?, afirma o diretor.

O gerente de Pós-Vendas da Via Paris, Leandro Carvalho, acredita que a realização da ação deste domingo foi positiva. ?Houve esclarecimento de dúvidas e expomos que temos qualidade no atendimento e disponibilidade de peças, que é uma das principais demandas desses profissionais?, conta.

Everardo Rodrigues, presidente de uma cooperativa de táxis que participou do evento, avaliou a iniciativa da Via Paris como relevante. ?É importante que haja esse contato com o taxista. Isso faz com que o profissional fique à vontade para procurar a Via Paris?, afirma.

Na ocasião, os taxistas presentes puderam conhecer os carros do showroom, detalhes sobre preços e acessórios dos automóveis Renault. Durante o evento, o diretor Carlos Henrique realizou uma apresentação sobre as vantagens da Via Paris elaboradas exclusivamente para taxistas.

O gerente do setor de peças Vinícius Vasconcelos reforça o compromisso da Via Paris com os taxistas. ?Temos muitas peças em estoque para atender os taxistas. A qualidade de nossas peças é um diferencial?, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES