Vídeo: Mulher é levada à força para banheiro antes de estupro

Mulher de 34 anos foi estuprada por 10 homens no Rio de Janeiro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma vendedora de roupas, de 34 anos de idade, residente em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, vive um a situação extremamente desumana: há 4 anos sofre sucessivos estupros coletivos. No último, ocorrido na segunda-feira, dia 17, ela foi estuprada por pelo menos 10 homens. Um vídeo divulgado nesta segunda-feira, dia 24 de outubro, mostra o exato momento em que ela é levada para um banheiro, onde ocorreram os abusos.

Nas imagens, é possível ver os adolescentes suspeitos de praticarem o crime levando a mulher à força até o banheiro. As imagens também flagraram eles saindo do local. A mulher ainda foi levada para uma rua escura, onde foi agredida. Os acusados só pararam quando viram uma viatura da Polícia Militar.

De acordo com as investigações, dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, foram apreendidos e reconhecidos pela vítima. A delegada do caso informou que já identificou 5 pessoas que também participaram do estupro coletivo.

"Alguns dos menores que ela denunciou pelo estupro fazem parte do tráfico de drogas do local. A vítima precisa de toda a proteção que pudermos dar. Um dos menores que a violentou alegou fazer parte do tráfico do Morro dos Macacos, em Vila Isabel. Não podemos deixá-la sem proteção constante", disse a delegada.

A história é tão chocante quanto a forma como foi relatada no registro de ocorrência. “Só gritou porque eles empurraram um galho de árvore em sua bunda”; “obrigando a pagar boquete triplo”; “não usaram camisinha, no pelo”, entre outras frases impublicáveis, são alguns dos trechos do boletim feito na polícia.

Confira o vídeo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES