SEÇÕES

Vigilância Sanitária acha peixes podres na parede de cinema no Rio

Por enquanto não há explicação para o fato

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco peixes podres foram encontrados atrás do isolamento acústico da parede de uma sala de cinema no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, durante inspeção da Vigilância Sanitária e da Defesa Civil, na quarta-feira (24). Por conta disso, o local foi interditado. 

Os agentes faziam operação nas seis salas do cinema Kinoplex quando sentiram o cheiro forte e acabaram encontrando os animais em decomposição. A ação foi motivada por denúncias de clientes, mas não foram encontradas irregularidades nas outras salas. 

Em nota, a rede de cinemas informou que as salas estão passando por reformas desde abril deste ano, e que irá investigar o caso para tomar as medidas necessárias contra os responsáveis.

"A empresa esclarece que o cinema está em fase de reforma desde abril deste ano, quando as poltronas de todas as seis salas do complexo foram trocadas e três banheiros foram reformados. Já em andamento, a segunda fase da reforma prevê a troca dos carpetes e das cortinas, a abertura da nova bomboniere e a troca do revestimento das paredes das salas. O Kinoplex se coloca à disposição do seu público para esclarecimentos de quaisquer dúvidas sobre o ocorrido", informou o comunicado.

Por enquanto não há explicação sobre como os peixes foram parar no forro da parede. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos