Volkswagen apresenta Touareg com detalhes trabalhados em ouro

Volkswagen apresenta Touareg com detalhes trabalhados em ouro

Fabricante também apresentou o Race Touareg 3 Qatar.

A Volkswagen apresenta no Salão do Qatar duas versões conceito nada convencionais do Touareg. A primeira é a Race Touareg 3 Qatar, baseada no modelo de competição, que participou neste ano do Rally Dakar. Já a outra é uma edição requintada do SUV, o Touareg Gold Edition, que ganhou decoração especial com partes pintadas em ouro 24 quilates.

Apesar das propostas diferentes, os carros chamam a atenção pelo luxo. No caso do Touareg Gold Edition, a proposta é um acabamento mais refinado. Repleto em detalhes em ouro tanto na parte interna quanto na externa, o carro tem como objetivo atrair o público do salão, culturalmente fascinado pelo metal precioso. Além do ouro, o interior ganhou couro nas portas e painel em madeira.

O Race Touareg 3 Qatar é uma versão mais ?comedida? do modelo de competição. A carroceria foi alterada para circular na cidade e ganhou detalhes em dourado e rodas de 18 polegadas. Já o interior ganhou sofisticação com o acabamento em fibra de carbono e couro.

De acordo com a Volkswagen, a versão acelera de zero a 100 km/h em menos de seis segundos. Marca atingida pelo motor de 312 cavalos.





Fonte: g1, www.g1.com.br