Aproveite: Concessionárias prorrogam Liquidação de Estoque

Aproveite: Concessionárias prorrogam Liquidação de Estoque

Liquidação de estoque 2010 acontece na Via Paris, Canadá, Alemanha e loja de seminovos na Empório

A maior liquidação de veículos desse início de ano foi prorrogada. Devido aos resultados positivos conquistados com a ação, que teve início no último dia 11 de janeiro, os gerentes de venda em reunião com a Diretoria das concessionárias Alemanha, Canadá, Via Paris e da loja de seminovos Empório Veículos, decidiram estender a promoção.

Assim, os consumidores que não tiveram tempo de conferir os preços e condições da maior liquidação do início de 2011 poderão ir até as concessionárias e procurar um veículo de sua escolha.

Os resultados da Liquidação de Estoque 2010 surpreenderam os gerentes e vendedores das concessionárias. A liquidação proporcionou um volume de vendas muito maior que nos dias normais. ?Aqui no Empório tivemos muitas vendas, mas ainda assim houve clientes que saíram da loja em dúvida na compra do carro. A prorrogação é a chance desse tipo de cliente avaliar suas dúvidas e fechar negócio?, destaca Sandra Marques, Gerente de Vendas do Empório Veículos.

De acordo com Carlos Henrique, Gerente de Vendas da Via Paris, a concessionária está preparada para atender os novos compradores obedecendo às mesmas condições do início da liquidação. ?O cliente que nos procurar vai encontrar as mesmas facilidades do lançamento da liquidação para algumas unidades do estoque?, explica Carlos.

Os interessados em aproveitar as condições oferecidas pela Liquidação de Estoque 2010 devem procurar as concessionárias Alemanha Veículos, Canadá Veículos, Via Paris Automóveis e a loja de seminovos Empório Veículos.

Fonte: Portal Meio Norte, www.meionorte.com