Feira dos Municípios 2013 será em espaço de eventos da FIEPI em novembro

Feira dos Municípios 2013 será em espaço de eventos da FIEPI em novembro

Com grande sucesso de público em todas as edições do evento, a Feira dos Municípios 2013 traz novidades e espera superar as expectativas

Entre os dias 06 e 09 de novembro a capital poderá apreciar o que os municípios têm de melhor em termos de economia, cultura, turismo, artesanato e gastronomia na edição de 2013 da Feira dos Municípios. O evento é promovido pela Associação Piauiense de Municípios (APPM) em parceria com a Kalor Produções e promoção do Sistema Integrado Meio Norte.

O evento conta ainda com o apoio do Governo do Estado e do Sebrae.A ultima edição aconteceu em Dezembro de 2011, com grande sucesso de público e participação de aproximadamente 500 mil pessoas.

Além das novidades que cada município reserva para este ano, o evento acabou de confirmar o novo local. Será no grande Espaço de Eventos da Fiepi (Federação das Indústrias do Estado do Piauí).

O local foi inaugurado há quase um ano e tem áreas muito amplas e modernas, com capacidade para promover conforto e segurança, compatíveis com a importância da Feira dos Municípios.

De acordo com a organização do evento, a edição de 2013 promete ser a melhor de todos os anos, demonstrando que a Feira dos Municípios tem crescido e adquirido importância a cada edição. ?Com a escolha do novo espaço, foram priorizados o conforto, valorização na exposição dos municípios e expectativa de público, que é excelente para este ano.

A parceria com a Fiepi só consolida mais a credibilidade e relevância do nosso evento?, disse Wrias Moura, diretor da Kalor Produções e da TV Meio Norte.

O ex-ministro João Henrique Sousa, diretor de assuntos estratégidos da Fiepi, afirma que é um privilégio para a instituição formar uma parceria tão valiosa e receber um evento desse porte. Ressalta ainda a estrutura do Espaço de Eventos disponibilizada para grandes acontecimentos no estado.

?A Feira é um evento excelente, e esta parceria com a APPM e Meio Norte é muito agradável, tendo em vista o nosso trabalho e a nossa presença juntos aos municípios?, disse.

Fonte: Samira Ramalho