Eduardo Campos esteve em Teresina na convenção do pré-candidato Zé Filho

Naquele momento ele ressaltou a importância da preservação de conquistas como o programa Minha Casa Minha Vida, Prouni e Pronaf.

Em sua última visita a Teresina, no dia 27/06, Eduardo Campos, participou da convenção que homologou o governador José Filho (PMDB) como candidato a reeleição e o ex-governador do Piauí Wilson Martins (PSB) ao Senado.

Naquele momento Eduardo Campos declarou que sua campanha seria de unir o Nordeste para que o Brasil pudesse ter um governo que cuidasse das pessoas e que para que o país voltasse a crescer e para o povo ser cuidado. Ele ressaltou a importância da preservação de conquistas como o programa Minha Casa Minha Vida, Prouni e Pronaf. Falou da importância de retornar a economia do Brasil para que ela voltasse a crescer bem como salvar as prefeituras das quebradeiras que estariam submetidas e ainda cuidar do sistema elétrico brasileiro.

Eduardo Campos em seu discurso falou da necessidade de dizer ao Brasil que se lutou pela democracia para conquistar liberdade e conseguir novas conquista. Ele disse que o Brasil teria melhorado quando foi redemocratizado. No momento ele afirmou: “Eu e Marina fomos o início de Lula e participamos da construção desses projetos”.

Ao finalizar o discurso naquela ocasião Eduardo Campos afirmou que não estaria isolado na disputa pela Presidência da República. Ele afirmou que preferia ter 2 minutos no horário do rádio e TV, mas ter a liberdade fazer um governo que iria ao encontro do que o povo quer do que ter 10 minutos no rádio e TV e ter que vender sua alma ao diabo.







Fonte: Maura Duarte