Egepi oferece 150 vagas de especialização no Piauí

Estão abertas, até o dia 17 de janeiro, as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 150 vagas nas áreas em Gestão Pública e outros

Os servidores públicos estaduais podem encontrar nos cursos de especialização lato sensu ofertados pela Escola de Governo do Estado do Piauí (Egepi), uma ótima oportunidade para a capacitação profissional e ampliação do conhecimento.

Estão abertas, até o dia 17 de janeiro, as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 150 vagas nas áreas em Gestão Pública, Gestão de Pessoas e Controle e Auditoria no Setor Público.

Os cursos são voltados aos servidores públicos estaduais efetivos e em exercício, com atuação na área da Administração Pública e áreas afins (administração e contabilidade).

Custeados pela Secretaria da Administração (Sead), os cursos terão duração de 16 meses e serão ministrados pela Uespi, na modalidade presencial.

Os interessados devem possuir graduação nas modalidades bacharelado, licenciatura ou tecnológica em cursos e instituições reconhecidos pelo MEC ou pelo Conselho Estadual de Educação do Piauí. Os servidores que já participaram de cursos de especialização custeados pelo tesouro estadual não podem concorrer às vagas.

As 150 vagas estão distribuídas entre as áreas de Especialização em Gestão Pública (50), Especialização em Gestão de Pessoas (50) e Especialização em Controle e Auditoria no Setor Público (50).

As inscrições podem ser realizadas na Sead, localizada na Av. Pedro Freitas, s/n, Blobo I, 2º andar (sala da Egepi), Centro Administrativo, Bairro São Pedro, no horário de 8h às 13h.

Fonte: Jornal Meio Norte