Eike Batista passa a 1ª noite em Bangu; cela tem 15m² e água fria

O empresário chegou ao presídio na tarde da segunda (30)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eike Batista está acostumado a viagens em jato particular ou em voo de primeira classe para os Estados Unidos. Só que a sua realidade hoje é bem diferente. O ex-bilionário, preso pela Lava Jato, divide uma cela com outros seis homens presos pela maior operação anticorrupção da história do Brasil.

O empresário chegou ao presídio na tarde da segunda-feira (30) já de cabelo raspado. Como não tem curso superior, Eike Batista divide a cela com outras seis pessoas, todas presas em fases anteriores da Lava Jato. As celas têm 15 metros quadrados, beliches de concreto, sem vaso sanitário, só um buraco no chão que serve de banheiro e um cano com água fria para o banho.

No mesmo complexo de presídios está Sérgio Cabral. Mas o ex-governador do Rio fica em Bangu 8, para onde vão os detentos com diploma universitário.

Eike chegou no Brasil às 9h54 da segunda-feira (30) e desembarcou antes de todo mundo, ao lado de policiais. Estava sem algemas, carregando um travesseiro e uma pequena mala. Do Galeão foi ao IML, onde fez exame de corpo de delito. Foram os últimos passos antes da cadeia daquele que já foi o 7º homem mais rico do mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES