Esposa que viu marido morrer diz que família caiu em armadilha

Turista acabou caindo em uma armadilha e foi baleado por criminosos.

Esposa que viu marido morrer diz que família caiu em armadilha | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A esposa do turista que morreu durante um assalto na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura de São Vicente, no litoral de São Paulo, viu o marido morrer nos próprios braços após a família ter caído em uma armadilha na estrada. Edi Nelson de Barros, de 27 anos, era de Diadema e deixou uma filha de seis anos.

Tatiane Silva de Oliveira, esposa do jovem, estava com o marido no momento do assalto. Ela diz que a família estava dividida em dois carros e que seguiam para Santos para ver uma casa que seria alugada para passar o fim de ano na cidade. ?Um dos carros que estava conosco perdeu o controle após bater em uma pedra enorme. Era um atalho para os bandidos. Desceu todo mundo, fomos ver o que aconteceu. Quando eu olhei para trás eu vi os bandidos saindo do mato, correndo atrás deles, mandando eles se deitarem no chão?, conta ela.

Segundo Tatiane, as mulheres voltaram para o carro para se proteger e, em seguida, ouviram o barulho de um tiro. Quando percebeu que o disparo tinha atingido o marido, ela saiu correndo. ?Quando eu peguei ele no colo, ele não conseguia respirar, saía um monte de sangue. A gente jogou ele dentro do carro mesmo e levamos para o hospital. Mas ele acabou morrendo no meu colo?, lamenta.

Para Tatiane, os criminosos atiraram em Edi Nelson porque acharam que ele iria reagir ao assalto. Eles queriam a corretinha banhada a ouro que estava no pescoço do turista. ?Eu acho que ele não conseguiu tirar. Ele só tinha uma correntinha, o celular que ele deu e não tinha mais nada?, conta.

Edi Nelson, tinha 27 anos (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Edi Nelson, tinha 27 anos

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Edi Nelson era operador de máquinas, mas estava desempregado e fazia alguns bicos para ganhar dinheiro nos últimos meses. Ele deixou uma filha de seis anos, de outro relacionamento. A esposa ainda não sabe como irá contar a notícia para a menina, que passou o sábado brincando com o pai. ?Não sei como vamos falar para ela. Ele passou o dia inteiro brincando com ela. Chegou em casa muito feliz. Meu marido era trabalhador, tinha uma filha que era tudo para ele. Agora destruiu tudo, destruiu meu sonho com ele?, finaliza.

Os assaltantes levaram celulares e objetos como colares e pulseiras do grupo. Em seguida, eles fugiram para dentro do mato. Por enquanto, ninguém foi preso. O corpo do turista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Santos. No fim da tarde de domingo, a família liberou o corpo que foi levado para Diadema, onde acontecerá o velório e o enterro do jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES