"Ele vai sair rapidinho dessa", diz Daniel sobre o cantor Pedro

Daniel faz show em festa do Dia do Trabalho em São Paulo.

O cantor Daniel disse no início da tarde desta terça-feira (1º) acreditar na recuperação do cantor Pedro Leonardo, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo desde o dia 26, após ter sofrido um acidente de trânsito no dia 20 em Minas Gerais.

Daniel esteve na Praça Campo de Bagatelle, na Zona Norte da capital, para o show da festa do Dia do Trabalho organizada pela Força Sindical. Ele lembrou dos vínculos de amizade com o cantor Leonardo, pai de Pedro, e com o jovem. ?Eu vi ele menininho, praticamente. O vi crescer e sei a força espiritual e a grandeza deste rapaz. Não tenho dúvidas de que ele vai sair rapidinho dessa. Estamos contando os minutos para que isso aconteça?, disse.



Durante entrevista de Daniel à imprensa, a funcionária pública Lenice Neves, de 50 anos, membro do "Fã-clube Simplesmente Leonardo", entregou uma camiseta com a foto de Pedro e a frase ?Força Pedro? para o cantor. Ele autografou a camiseta e posou para fotos.

"Cada cantor sertanejo que eu encontrar e segurar ou vestir a camisa de apoio a Pedro é uma esperança a mais que se renova. É uma corrente positiva para a melhora dele", disse a fã Lenice.

O estado de saúde de Pedro era considerado grave, porém estável até esta segunda-feira (30).

Fonte: Terra, www.terra.com.br