Eleição da lista tríplice para defensor público geral será amanhã

As candidaturas foram devidamente deferidas e homologadas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Defensoria Pública do Estado do Piauí realiza nesta segunda-feira (20) a eleição da lista triplice para escolha do defensor público geral para o biênio 2017/2019.

São candidatos ao cargo de defensor público geral os defensores públicos abaixo discriminados, com os seus respectivos números para votação em urna eletrônica cedida pelo TRE:

10– Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes

20 – Reginaldo Correia Moreira

30 – Ulisses Brasil Lustosa

As candidaturas foram  devidamente deferidas e homologadas, sem quaisquer impugnações, sendo o ato publicado no Diário Oficial do Estado Nº 25, datado de 02 de fevereiro de 2017.

A eleição da lista tríplice na segunda-feira acontecerá das 8h às 15h, no Núcleo Central da Defensoria Pública, localizado na rua Nogueira Tapety, 138, bairro dos Noivos, sendo dirigida e fiscalizada pela comissão eleitoral indicada pelo Conselho Superior da Defensoria e que tem como presidente o defensor público Roberto Gonçalves de Freitas Filho.

A apuração se dará tão logo seja encerrado o processo eleitoral, com o resultado sendo proclamado pela Comissão Eleitoral. A Lista Tríplice será encaminhada ao governador Wellington Dias até o dia 02 de março, que por sua vez terá o prazo de 15 dias para efetivar a nomeação do novo defensor público geral.

Também integram a comissão eleitoral para a escolha da lista tríplice os defensores públicos Crisanto Alves Pimentel, Eliza da Cruz Ramos Arcoverde, Luís Alvino Marques Pereira e Paula Batista da Silva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES