SEÇÕES

Eletrobras fará 9 mil cortes de energia em Teresina; veja bairros!

Emepresa faz negociação, com descontos de 100% dos juros.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Eletrobras Distribuição Piauí iniciou nesta segunda-feira (20) uma operação que deve resultar em pelo menos 9 mil cortes de energia na capital e no interior.

Os consumidores inadimplentes devem ficar atentos aos atrasos na fatura de luz. As condições especiais de negociação, com descontos de 100% dos juros e multa para clientes que pagarem à vista continuam valendo.

Os cortes acontecem primeiramente na região da Norte de Teresina com foco especial nos bairros Mafuá, Primavera I e II, Poty Velho, Água Mineral, Santa Sofia, Mafrense, Residenciais São José, Ribeiro Magalhães, Vilas São Francisco, Apolônia, Parque Alvorada e Mocambinho.

O gerente do departamento de Faturamento e Recebíveis, Gileno Pontes, informa que as equipes já foram designadas para realização dos cortes que devem chegar a 9 mil. “A Empresa irá trabalhar com 50 equipes e previsão de alcançar quase 9 mil cortes”, afirmou. 

Conforme o gerente, a operação inicia na zona Norte que representa 20% dos inadimplentes. “A Eletrobras precisa receber os valores de seus créditos, sob pena de comprometer seus investimentos e sua capacidade operacional”, acrescentou. 

Adail Viana, gerente do departamento de Serviços Técnicos-Comerciais, esclarece que todas as demais zonas da cidade receberão, posteriormente, operações em regime de mutirão, contando com todo o apoio logístico necessário para que a Distribuidora tenha sucesso na captação desses recursos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos