Eletrobras realiza operação de corte na capital e no interior do PI

A ação planejada envolve, a princípio, a zona leste de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Eletrobras Distribuição Piauí inicia nesta quarta-feira (12), uma operação de recuperação de receitas com o objetivo de diminuir a inadimplência elevada em todo o Estado. A ação planejada envolve, a princípio, a zona leste de Teresina e quatro municípios da região norte do Piauí, onde a dívida chega a mais de R$ 54 milhões. Em seguida, será estendida para todos os bairros da capital e demais regionais.

O trabalho também visa ao combate de ligações à revelia, que ocorre quando a cliente se religa sem autorização da Eletrobras. Em Teresina, as equipes da Distribuidora estarão concentradas na ponte estaiada Mestre João Isidoro França para iniciar a operação.

Os clientes em débitos com a Distribuidora devem procurar os postos de atendimento e realizar negociações.

Nova agência

Desde terça-feira (11), os clientes da Eletrobras-Piauí dispõem de mais uma agência de atendimento em Teresina, localizada na Alameda Parnaíba, nº 2021, sala D, Praça do Marquês, zona norte da capital. No local, são oferecidos serviços de emissão de segunda via da fatura, solicitação de ressarcimento por danos em equipamentos elétricos; consulta de débitos; pedido de desligamento; dentre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES