Elevador despenca em hotel de Ipanema; 8 turistas se ferem

Vítimas, que foram levadas para hospital, seriam holandeses

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O elevador de um hotel despencou, na madrugada desta quinta-feira, deixando oito pessoas feridas, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu no Mar Ipanema Hotel, que fica na Rua Visconde de Pirajá 539. Cinco vítimas foram levadas para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, e três delas para o Hospital municpal Souza Aguiar, no Centro.

Cinco dos oito feridos foram identificados como Jan P. Herenveem, de 31 anos; Viviane V. Kempem, de 32; Ricardo Raamsdonk, de 31; Laure J. Petronella, de 27; e Mudhasfar Abdulrhaman, de 30. Eles foram levados para o Miguel Couto e transferidos para o Hospital Samaritano. Já os outros três feridos, uma mulher e dois homens, seguiram para o Souza Aguiar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com um hóspede, as vítimas são turistas holandeses, que estavam no 11º andar. Ele conta que a queda fez um "barulho enorme", e que ninguém da equipe do hotel falava inglês.

— Eu e a minha namorada começamos a falar inglês e português para traduzir tudo. No fim, até pros bombeiros eu liguei, ajudei a polícia a conseguir os dados de contato deles e tentei dar um acalmada no pessoal.

Procurada, a administração do hotel não havia se pronunciado até a manhã desta sexta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES