Elevador do Complexo Turístico Mirante Ponte Estaiada volta a parar

Os funcionários do local garantem que o elevador estará funcionando na próxima quarta- feira (21)

Elevador | Moises Saba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Complexo Turístico Mirante Ponte Estaiada está com sua atração principal interditada mais uma vez. Depois de mais um ano sem funcionar, o elevador que dá acesso ao mirante voltou a operar no início deste mês de janeiro, mas quem visitou o ponto turistico neste final de semana se deparou com o local interditado. O motivo é uma falha técnica no equipamento.

Os funcionários do local garantem que o elevador estará funcionando na próxima quarta- feira (21).

O mirante fica localizado a 95 metros de altura, pode ser acessado através de dois elevadores panorâmicos e permite a circulação de até 100 pessoas. O local é o principal cartão-postal da cidade. A interdição irrita os visitantes, que encontram mais um ponto turístico operando aquém de sua capacidade ideal.

"Sempre trago meus amigos e familiares de fora para visitar a Ponte Estaiada. Na minha opinião, é um dos cartões- postais mais belos do Nordeste e a vista do mirante é incrível, o pôr-do-sol é de tirar o fôlego. Mas assim não dá, cheguei com amigos de fora e estava tudo fechado.

Sem o mirante, não tem mais nada para fazer na Ponte Estaiada. Espero que as autoridades do município tenham consciência da importância do turismo na capital. Porque as opções que temos aqui são fracas demais", desabafa a bióloga Gabriela Constâncio.

 

Siga o Meionorte.com no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES