Férrer quer Corso no calendário nacional; veja!

Férrer quer Corso no calendário nacional; veja!

Construção de pontes e pavimentação serão prioridades em gestão, garantiu Ferrer



Por conta da empolgação do sucesso do corso do Zé Pereira em Teresina no último sábado(11), o prefeito Elmano Férrer disse ao meionorte.com na tarde desta quarta-feira(15), que vai apresentar projeto ao Ministério do Turismo para que o Corso, agora no Guinness Book, seja incluído no calendário nacional de eventos. Segundo ele, é um tipo de festa que participa todo mundo e um momento de plena alegria que reuniu foliões de Teresina e outras cidades do interior do Estado. " É uma coisa muito forte e emocionante. No próximo ano será bem melhor e maior", enfatizou o prefeito.

OBRAS

Elmano garantiu durante a entrevista que os recursos para a construção de pontes paralelas à Ponte Wall Ferraz e uma ponte ligando a zona sul à zona sudeste, já estão assegurados e os processos de licitação estarão acontecendo após o carnaval. Ainda na zona sul, Elmano anunciou a construção de avenida que vai ligar o Conjunto Santa Fé ao Residencial Betinho. A construção da via irá criar um novo corredor de tráfego entre os bairros Promorar, residencial Betinho, Santa Fé, José Ribeiro, Dignidade, Mario Covas, Teresa Cristina e o Angelim. Além disso, estão programadas obras de pavimentação em ruas e ações que incluem esporte e lazer, assegurando atenção especial à juventude.

CONCURSO

O prefeito Elmano garantiu também durante a entrevista, a convocação dos aprovados no último concurso realizado pela PMT. Segundo ele, a legislação eleitoral não irá oferecer obstáculos para a ação. " Todos os aprovados devem ficar tranquilos, pois em nenhum momento teremos um impedimento de convocar os concursados. A lei eleitoral não vai influenciar, por isso, iremos fazer a convocação", garantiu o prefeito.

Fonte: Marcos Moraes