Após ingerir bebidas alcoólicas, motociclista perde o controle e apresenta fratura exposta

Segundo o vigilante de um comércio que presenciou o ocorrido, o homem vinha com velocidade fazendo zig-zag quando perdeu o controle da moto.

Neste domingo (07) por volta das 23:30 um homem identificado por Mariano, sofreu um acidente na Avenida Pinheiro Machado área urbana da BR 343 em Parnaíba. Segundo o vigilante de um comércio que presenciou o ocorrido, o homem vinha com velocidade fazendo zig-zag quando perdeu o controle da moto.

A vítima estava aparentemente alcoolizada e bateu de moto Pop 100  em uma parede, vindo ao chão com fratura exposta em sua perna direita. Uma jovem identificada por Tamires presenciou o acidente e disse ter solicitado o SAMU que demorou cerca de meia hora.

“Eles (SAMU) fazem mil perguntas enquanto a vítima está em estado de vida ou morte, quando chegam ao local ainda tratam agente com ignorância”. Desabafou.

Em estado grave o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Familiares dele que moram na Rua Santa Cecília foram comunicados.



Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Blog do pessoa