SEÇÕES

Em áudio, jovem do Acre conta que conseguia sair do próprio corpo

O estudante de psicologia continua desaparecido e caso é mistério

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Borges ficou conhecido em todo o Brasil, após sumir. Em sua casa, na cidade de Rio Branco, no Acre, a família encontrou um quarto isolado, que mais se parece com uma obra de arte. Tinham quatorze livros criptografados, além de mensagens no chão e nas paredes. No centro do cômodo, uma estátua de cem quilos de um filósofo.

O jovem foi visto pela última vez próximo à sua casa. Já se passam algumas semanas e ele não é avistado. Bruno entrou em muitos cursos superiores, mas não concluiu nenhum deles. A inquietação e a busca por conhecimento sempre foram espantosas. A situação preocupou seus pais, que procuraram médicos quando ele ainda era pequeno.

Em reportagem exibida no domingo, 16, o 'Fantástico' conversou com a família do jovem, que diz tentar contrato até com extraterrestres.  A mãe de Bruno diz que, quando ele era criança tinha um amigo imaginário, de nome tomate, que era apenas uma almofada vermelha. Nunca foi identificado nenhum problema mental no rapaz, que cresceu diante de sua inquietação. Com um irmão gêmeo idêntico, ele decidiu procurar o seu médico obstetra.

O homem que fez o parto de Bruno diz que conversou com ele e seu raciocínio era completamente normal. No papo, o menino do Acre disse que ouvia vozes, mas que eram espíritos. O médico, que é espírita, quis saber mais detalhes sobre o que ais tais vozes falavam. Elas, segundo o jovem, diziam que ele faria algo muito grande pela humanidade.

Em um áudio, o jovem diz que conseguiu sair do próprio corpo, mas que foi rápido e bastante frustrado. Isso porque ele não conseguiu o que mais queria, que seriam fazer curas. De uma família rica, o jovem é procurado agora não apenas pela polícia brasileira, mas também pela internacional. O Brasil já acional a Interpol, que está atrás do jovem da cidade de Rio Branco. O irmão diz que acredita que ele irá voltar, mas que o que preocupa é que ele estava muito magro, já que mudou sua dieta, comendo apenas frutas e nada de origem animal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos